As formas de impulsionar seu negócio mudaram muito ao longo dos últimos anos, principalmente a partir da importância que a internet passou a ganhar na rot...
O Google Ads, antes chamado de Google Adwords, é a plataforma de anúncios do Google. Por meio deste serviço, são exibidos anúncios quando alguém realiza u...
Entidades do Terceiro Setor, como ONGs, sindicatos, clubes e associações sem fins lucrativos mantêm sua atuação com o apoio de doações, bem como da ativid...
Conhecer o perfil dos seus associados e filiados é fundamental para potencializar a perspectiva econômica do seu negócio e aprimorar suas estratégias comp...
Entidades do terceiro setor devem ter muita atenção quanto ao design de seus sites na internet. Um bom design pode fazer a diferença entre um site que irá...
Todas as empresas sabem que é essencial ter presença online para manutenção do negócio. Porém, não basta apenas postar em seus perfis nas mais diversas re...
Fortalecer o sindicato por meio da fidelização dos associados é a melhor forma de manter uma instituição sólida e que demonstre a representação dos direit...
A assessoria de imprensa tem um papel fundamental na comunicação organizacional, isso porque sua importância é inegável no que diz respeito à manutenção d...
O planejamento de comunicação se apresenta, hoje, como uma ferramenta indispensável para a estratégia de crescimento do terceiro setor – segmento que, com...
Investir em ações de marketing para ter um retorno mais assertivo em sua entidade é uma das melhores estratégias de impulsionamento de vendas e de visibil...